Frete Grátis hoje! 🚚
Trocas e Devoluções
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1 – O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos é da Conceito Store, nos casos de problemas de fabricação ou problemas de separação dos pedidos, em casos em que o cliente realiza um pedido equivocadamente, ou erro de endereço informados no âmbito da realização da compra o mesmo será responsabilizado pelo ônus para devolução ou reenvio dos mesmos. Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Já quando a troca é solicitada não por problema com o produto, mas por vontade do cliente, seja porque a mercadoria não coube ou porque a cor não agradou, por exemplo, os custos com o frete de devolução e de envio de um novo produto são de responsabilidade do consumidor. A Conceito Store pode optar pelo envio pelos Correios ou por outro serviço disponível no mercado.

2 – A devolução do valor do produto, incluindo o valor do frete de compra, será realizada após a análise das condições dos produtos devolvidos e poderá ser feita das seguintes maneiras.

3 – Em compras efetuadas com cartão de crédito, a solicitação de estorno junto à administradora do seu cartão será imediata e registrada. O estorno em sua fatura, a depender das datas de solicitação e vencimento de seu cartão, pode ocorrer em até duas (2) faturas subsequentes.

4 – Em compras pagas por meio de boleto bancário, débito em conta e depósito bancário, a restituição será efetuada via DOC ou TED na conta indicada por você. Prazo para crédito em sua conta corrente: sete (7) dias úteis. (Decreto Federal nº 7.962/2013)
Receba novidades e ofertas incríveis!